Powered By Blogger

sábado, 12 de fevereiro de 2011

"PALAVRA MINISTRADA NA VIGILIA DOS FILHOS DE DEUS"

Is 6:1


Quantas vezes Isaias entrou no templo para buscar ao Senhor?
Quantas vezes Deus teve a oportunidade de se manisfestar na vida de Isaias no Templo?
porque será que ele escreve dizendo: No Ano em que morreu o rei uzias eu vi ao Senhor?
Como pode Deus se manifestar em meio a morte,em meio a tragédia,como mostra o Texto? "no ano em que morreu o rei eu vi ao Senhor".!

sabemos que o Senhor não tem se apresentado na vida das pessoas por causa de seus "reis".
e quais os tipos de reis que há no coração do ser humano hoje em dia?


1- prostituição
2- dinheiro
3- infidelidade
4- soberba etc...

isso e muito mais,nos impedem do Senhor se manifestar em nossas vidas,como ele mesmo Deseja!!!

Deus quer se revelar pra você,de uma forma diferente,como você nunca viu.
chega de aceitar receber de Deus,o que muitos vão a igreja pra receber.
um louvor espiritual,uma boa palavra e uma oração e por final o amém.

Deus tem muito mais,infinitamente mais para cada um de nós.
então tire do seu coração o "rei" que tem tomado o lugar de Deus na sua vida.

e quando isso ocorrer,então você verá a gloriosa manifestação do Senhor na sua vida.


Carinhosamente do seu servo
Pr.Wladimir Junior

2 comentários:

  1. se Deus falace a vc larga tudo e me segue faria isso ? acho que nao vcs sao muito ligado ao dinheiro. que Deus tenha compaixao de vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá elton que o Senhor te abençoe e obrigado por visualizar meu Blog, não entendi sua posição, pois me perguntaste e logo respondeste sem me dar a chance de resposta, isso não é nada inteligente da sua parte, mais vamos lá, vc não me conhece então o perdoou por fazer conclusões precipitadas, o seu problema e de tantos outros é que comem na mão de terceiros como: a mídia, pessoas maldosas que não entendem nada de fé...espero um dia encontrá-lo e ai sim vc saberá quem sou e um pouco da minha história de fé...que o Senhor te abençoe meu jovem!

      Excluir