Powered By Blogger

Sobre Mim...

Falar da gente não é uma tarefa muito fácil,ainda mas quando se é Tímido!
mas vou tentar...
Sou natural de Belém-PA,na idade de 5 anos,minha mãe nos levou pra morar na cidade de Muaná (Ilha do marajó),lá fiquei até aos 11 anos.
Nesse período,trabalhei vendendo pásteis e picolé nas ruas e praças da cidade,foi um periodo de escarceis e de muitas dificuldas,pois foi a alternativa que minha Mãe encontrou para a nossa sobrevivencia.
Depois desse Periodo Retornamos para capital paraense,novamente fui trabalhar como vendedor nas ruas de belém,depois mudei de ramo e montei minha própia banca de balas,foi um fracasso,não via lucro algum!
Foi então que me convidaram para trabalhar em uma marcenaria,ali pulia,Linchava os móveis e fazia alguns serviços extras como: Pintar Grades de residências,limpar terrenos cheio de matos,descarregar atêrros com carro de mão etc...
Isso foi até aos meus 14 Anos,foi um periodo de lutas,e de muito aprendizado com a vida.
Foi então que nos meus 15 anos conheci Jesus,cheguei na igreja,sem Sonhos,sem saber o que ser na vida,na verdade nem sonhava por saber que jamais iria realizar devido minha condição social,cheguei na igreja sendo a ovelha negra da familia,me tornei um jovem revoltado,por sempre ver a nescessidade financeira dentro de casa e em minha vida, foi então que me enveredei pro mundo dos "espertinhos" me tornei um bandido fino,conquistava as pessoas e depois tirava suas coisas sem que elas percebessem.
Por conta disso fui vergonha na minha familia,minha mãe sofria com essa situação,me batia,me colocava de castigo (amarrado muitas vezes),sempre fui brincalhão,alegre,extrovertido,fazia os outros rirem,mas era infeliz.
Infeliz por não ter meu Pai perto de mim,pra me ensinar,pra me dar carinho,pra trazer o sustento nescessario pra dentro de casa e não ter que depender de mim essa tarefa.
Infeliz pelas piadas que faziam de mim,por ser vendedor de pástel e picolezeiro etc...
Hoje,sim hoje muita coisa mudou...
Me casei com uma linda mulher,que me deu de presente três lindas filhas,sou pastor,musico com 1 cd de louvor e outro de mensagem gravado,já preguei em diversas cidades e estados como: São paulo,Balneario camburiu-SC,Tocantins,Amapá,Maranhão,Pará e agora estou pastoreando uma igreja abençoada no Paraná.
Deus tem nos Honrado pela sua infinita misericordia e graça.
Temos um ministerio diferenciado na area de libertação, cura, sinais do Espirito Santo e na Musica.
Louvo ao Senhor por tudo,tudo mesmo,sem Ele na minha vida,não estaria aqui contando todas as suas maravilhas.

Feliz 2012 a todos um forte abraço e viva a Cristo Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário